quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Prá mim, calabreza. E prá você?


Sílvio Lanna.
Os legisladores do Distrito Federal saíram hoje para o recesso de fim de ano, possivelmente porque não encontraram nada urgente para resolver. Também porque precisam de mais tempo para as compras natalinas, já que dinheiro parece não ser o problema...
Prometem, entretanto, retornar mais cedo das merecidas férias - em 11 de janeiro - e iniciar a criação de uma CPI da corrupção para julgar o Arrudagate.
Até o presente momento, nada de novo no front.
Arruda se retirou do Dem, a alta cúpula do partido baixou consideravelmente o tom inicial contra ele (segundo alguns jornais, em razão de ameaças de novos escândalos), o PSDB retirou-se do governo brasiliense e diz que o assunto não é com ele, os altos dignatários democratas afirmam que as viagens internacionais teriam sido custeadas por seus próprios bolsos, enfim, da receita de panetone o que ameaça sair é mesmo uma pizza.
De minha parte, agendei 11.01.10 para verificar o que terá ocorrido até lá e se tem farinha suficiente para uma CPI ou se o tema já esfriou nos meios políticos e de opinião pública.
Enquanto o mensalão do DEM esfria, o melhor mesmo é colocar uma pizza no forno enquanto ele está quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário